quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caia na real

,


De quantas maneiras nós já tentamos? Obedecer e fazer a vontade de DEUS, mas em alguma parte falhamos. Isso acontece conosco, porquê enquanto estamos nesse mundo temos atração pelo pecado e pelo desejo da carne, infelizmente ainda não estamos separados da carne que nos faz pecar, e desagradar a DEUS. Até ai tudo bem, todos sabem disso porém como temos reagido a isso, a verdade é que eu vejo muita gente deixando tudo acabar porquê falhou em alguma parte, o que pra mim é muito mais triste do que a própria falha ou seja a desistência.

Se no nosso coração existe alguma coisa, dizendo que somos dignos de assumir ministérios que DEUS nos dá, ou nos dizendo que por nosso méritos e inteligência podemos pregar o evangelho, se dentro de nós existe isso, realmente isso é uma grande armadilha armada por nós mesmos porquê o orgulho nos leva a crer que somos dignos de tudo que DEUS nos dá.

Mas a verdade é que não somos, e nem somos perfeitos e dignos para assumir tudo isso, a verdade é que DEUS quando nos escolheu não viu a nossa perfeição, nem se nós iríamos errar no meio do caminho, pelo contrário ELE já sabia que tudo isso aconteceria e mesmo assim nos chamou com tanto amor, isso prova ainda mais o quanto ELE nos ama, porquê tá escrito por Paulo em 2 Cor 3:5,6 que não há nada em nós que nos faça capazes de servir a DEUS, mas a nossa capacidade vem sempre d'ELE, então nesse caminho falharemos? Sim, acertaremos? Na maioria das vezes, mas quando errarmos devemos procurar o seu descanso e perdão ELE sempre nos ajuda e nos levanta de novo para a sua vontade.

Não seja um exemplo de homem orgulhoso de seus talentos e méritos, isso pode derrubar na primeira falha, mas seja sempre alguém sabedor de que tudo o que tem vem de DEUS e mesmo nas falhas você se tornará mais forte ainda, eu e você podemos escolher orgulho X dependência.

Por: Walmor Gomes
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates