quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Piratas no Reino

,

Extra Extra!!! Aumenta o número de piratas se infiltrando entre cristãos. Fiquem alertas, pois eles querem enganar o máximo de pessoas possíveis levando-as para sua terra.

Sim, este é um alerta que temos que ter em mente! Deus diz que temos que estar sempre alertas, pois no Fim dos Tempos muitos seriam enganados, até mesmo os escolhidos. Se Deus, que é Todo-poderoso, deixou este aviso quem somos nós para não darmos atenção?

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." [Mateus 7:25]

Há uns dias atrás ouvi que satanistas tem infiltrados em igrejas para corromper a interpretação das escrituras, distorcendo a Verdade e assim levando muitas pessoas para caminhos errados, sem que elas saibam, e isto vem ocorrendo a um bom tempo.

Além do mais, pastores, ou lideres mesmo, tem buscado versículos isolados da biblia, levando o povo de Deus a um pensamento errado sobre o Reino, e sobre diversos outros assuntos, com isso, distorcendo totalmente o que Deus realmente quer falar.

Através da internet, somos bombardeados diariamente por milhares de opiniões diferentes vindas de blogs, sites, redes sociais, enfim idéias e conceitos das mais diferentes formas, como distinguir o joio do trigo? Conhecendo e meditando na palavra, afinal em Oséias diz: “Meu povo padece por falta de conhecimento.” É claro que este conhecimento não é só da Bíblia e dos mandamentos de Deus, mas principalmente deles. Como não seremos enganados se não conhecemos as palavras que o Senhor deixou para nós?

Quero te incentivar para que através deste texto, busque o conhecimento da palavra, não um conhecimento baseado em conceitos humanos, mas sim em princípios do Céu, vindos diretamente do coração do Pai, e também que esteja antenado nos acontecimentos do mundo e em sua história. Afinal, como diria um dos meus ex-professores: “Conhecimento nunca é demais!”

Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna”. [Gálatas 6.6-7]

Bom, quando pensei em escrever este texto eu ia conduzi-lo para um rumo, mas ao escrever o Espírito Santo me fez ir para outro lado. Por isto, espero que o levem como uma mensagem de Deus para você.

Deus abençoe

Por: Hugo Roberto Braga.

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates