quinta-feira, 18 de agosto de 2011

M. S

,


Eae tudo bom com vocês? Espero que sim! =**

Então, hoje eu vou contar a história de Malco o Sonhador.

Malco pessoal, era um homem que tinha o sonho de ser Sacerdote, mas isso não era algo tão simples assim. Naquela época para se tornar um sacerdote, era preciso estudar em uma escola de sacerdotes, ser descendente de Abraão da tribo de Levi, e o seu corpo devia ser PERFEITO!!! Não podia existir uma pequena cicatriz sequer, muito menos alguma marca! 

E Malco era muito empenhado na busca de seu sonho, lutava pelo seu sonho... Até que um certo dia, Malco foi convocado para prender Jesus! É gente ele foi chamado para ir atrás de Jesus e pegá-lo. Chegando à presença de Jesus, Pedro, para defender Jesus, pegou e cortou a orelha de Malco!


“Então, Simão Pedro puxou da espada que trazia e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita; e o nome do servo era Malco.” (João 18.10)

Agora para e pensa: Você tem um sonho, e para que esse sonho se realize você precisa manter seu corpo em perfeito estado, sem marcas nem manchas. Imagina o desespero que ele sentiu ao ver sua orelha no chão? Seu sonho indo todo pro ralo? Todo o ‘castelo’ que ele tinha construído desmoronando? Ele simplesmente pensou que fosse seu fim!

Mas não galera, não era o fim!!! Jesus pegou a orelha que estava ali caída, e a colocou no lugar! Fez mais um milagre! E não sobrou uma cicatriz sequer *-* .

Jesus simplesmente reconstruiu todos os sonhos daquele homem, o levantou do chão, por mais que ele tivesse tentado fazer mal para Ele.

“Mas Jesus acudiu, dizendo: Deixai, basta. E, tocando-lhe a orelha, o curou.” (Lucas 22.51)

E agora talvez, você esteja aí se perguntando... Mas como que eu posso usar essa bela história da Bíblia na minha vida?

Oras, veja bem, quem não tem sonhos? Quem não luta para conquistá-los? Se empenha, se dedica... Porque sonhar é bom e realizar esses sonhos é melhor ainda! *-* 

Mas aqui entre nós, sabemos que o mundo não é perfeito e nem sempre é tão simples para conquistar um sonho... Isso é fato! Dói ver aquilo que você sonhou tão longe e tão distante de se realizar, todos os seus castelos se desmoronando. Desesperador, triste e angustiante! E agora, é o fim?!


Na-na-ni-na NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!

Definitivamente não! Mesmo que os seus sonhos estejam todos largados num canto, e você esteja desanimada, querendo desistir, se achando a pessoa mais incapaz do mundo, e sua esperança está quase desaparecendo, saiba antes de tudo que Jesus NUNCA desistiu de você! Basta você entregar todos os seus sonhos nas Mãos D’Ele, que na hora certa Ele vai fazer cada um deles se realizar! Confie, não importa a sua situação, não importa até que ponto você chegou - você pode se sentir até mesmo a mais indigna de receber uma bênção do Senhor - sim, nós somos, e o Senhor se agrada quando reconhecemos que não merecemos mas precisamos D’Ele! Ele pode fazer tudo e muito mais por você!

Nunca desista, porque Ele nunca desiste de você!

Autora: Suylla
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates