segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tire as sandálias

,

Nada pode interferir em nosso relacionamento com o Pai. Sempre pensei o motivo pelo qual Deus pediu para Moisés tirar a sandálias quando viu a sarça ardente, você pode estar pensando: “Esse cara é bobo?! Será que não leu o que está escrito?!” Bom se você pensou nisto ou algo parecido pode até estar com razão, mas queria ir mais afundo no motivo do tirar a sandálias. 

“Então disse Deus: Não se aproxime. Tire as sandálias dos pés, pois o lugar em que você está é terra santa” Êxodo 3:5

Vejo que quando Deus mandou Moisés tirar a sandálias, Ele não queria que nada interviesse entre o relacionamento dos dois, então creio que este foi um dos motivos pelos quais Deus fez este pedido a Moisés.

Durante nossa caminhada espiritual muitas coisas surgem para intervir em nosso relacionamento com Deus, tenho certeza que quando vai parar para orar ou fazer seu devocional muitas vezes está passando algo legal na TV, uma dor de cabeça aparece, o telefone toca, enfim surgem “n” situações que nos impedem de ter nosso momento com o Pai, além disso colocamos muitas outras prioridades antes de parar para ter um tempo de qualidade com o Senhor. Bem, se eu for ficar citando aqui tudo o que pode nos impedir de ter um tempo legal com Deus você vai cansar, então pense nas coisas que estão te impedindo ou lhe atrapalhando de estar mais próximo do Pai.

Deus nos quer por inteiro 99% é pouco, ele nos quer por inteiro. Não quer que haja barreiras entre nosso relacionamento com Ele. Tirar nossas sandálias é desconfortável, mas sem isto não podemos ter um relacionamento 100%. 

Ore, pense, reflita. Peça para que o Senhor te revele as situações e/ou obstáculos que estão te impedindo de ter um relacionamento ainda mais forte com Ele.

Espero que tenham gostado e que este texto sirva de edificação para sua vida.

Por: Hugo Roberto Braga
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates