segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E agora José?!

,


Certa vez um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia. Pensava desta forma: "Se tivesse um carro novo, seria feliz" "Se tivesse uma casa grande, seria feliz" "Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz". "Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz" Nesse momento, tropeçou com uma sacolinha cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar cada vez que dizia: "Seria feliz se tivesse..." Assim o fez até que somente ficou com uma pedrinha na sacolinha, que decidiu guardá-la. Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso. =O " E agora José?!".

Pessoal imagina quantos diamantes ele jogou ao mar sem parar pra pensar? Quantos de nós vivemos jogando nossos preciosos tesouros por estar esperando o que acreditamos ser perfeito ou sonhando e desejando o que não temos, sem dar valor ao que temos perto de nós. Olhe ao seu redor, será que você não está perdendo nada?!

Às vezes estamos tão cegos de raiva por não ter “tal coisa” ou por não acontecer algo, que perdemos aquilo que Deus está nos dando.

Queridos, o que Deus tem pra nossas vidas é bom, perfeito e agradável. O que já sabemos não é ?!, mas o que precisamos entender, é que é o tempo de Deus, e não o nosso.

E quando chegar o tempo de Deus na sua vida saiba identificar, pois "nem tudo que parece, é"! A benção não passa todo dia na nossa frente dizendo: “vai querer alguma coisa hoje?!” como se estivesse vendendo pão.

Precisamos estar com os olhos no Pai assim quando Ele der o sinal, o nosso papel será somente agradecer!

“Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração, entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Salmo 37:4-5.

Suylla.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates