quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Água

,

A água representa cerca de 70% do peso de uma pessoa, sem ela nós morremos em 3 dias. Há estudos da ONU de que anualmente 5 milhões de pessoas morrem em decorrência de enfermidades causadas por água contaminada.

Mais vamos falar hoje de uma sede que é da alma.

Nós temos sede de Deus. A busca por algo maior que o próprio homem é uma verdade que nosso intelecto não responde, nosso conhecimento não resolve a nossa insignificância diante da grandeza do universo e nossa religiosidade não basta para chegarmos a Deus.

Jesus é a Fonte de Água VIVA!

Ele veio para saciar a sede espiritual do homem. Você tem sede por algo maior ? Sua sede só pode ser saciada em Jesus. Vemos na bíblia um jovem religioso e muito rico e praticava suas boas obras, mais algo faltava na vida dele, sua religiosidade não podia salva-lo!(Lc 18.18-23) A sede espiritual dele ainda continuava.


A água viva é o Espírito.
Quem tem o Espírito Santo tem a vida, quem não tem, não tem a vida (Jo 14.17). É ele que nos capacita para viver uma vida cada vez mais transformada e que nos faz perseverar na Palavra de Cristo. 


Por isso, beba água da fonte correta meu querido, ouça o convite dele: "aquele que tem sede venha e beba de graça da água da vida".








 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates