terça-feira, 21 de junho de 2011

Somos nós!!!

,


Somos nós... 

Pessoal faz alguns dias que DEUS tem me falado sobre uma coisa que o tem incomodado em nós, é algo que não deveria ser motivo para isso porém está se tornando e eu vou dizer o que é e porquê também.

Você já se pegou alguma vez pensando em como seria se Paulo estivesse nos dias de hoje por aqui? E em como ele não seria igual a nós? Você já pensou que isso seria ótimo não é? Porém DEUS tem em falado sobre isso ultimamente porque o que deveria ser um exemplo para nós tem se tornado um sonho e parece que nós temos deixado muita coisa nova de DEUS passar por agirmos assim...

Pois vejam isso o que Paulo fez em seu tempo? Ele obedecia, amava, e sabia que JESUS tinha algo para ele que não era para nenhum outro a não ser ele, e por isso viveu sempre algo novo e mais intenso a cada dia na presença, ele sabia que a sua geração era sua e de mais ninguém, sabia que por mais difícil que fosse era a vez dele fazer a diferença.

E nós? Temos agido também dessa forma? Ou pensado ai se esse ou aquele estivesse aqui seria diferente, será que DEUS errou no nosso nascimento? Claro que não, ELE não errou essa geração, é nossa nossas casas, trabalho, escola, não era para Paulo estar aqui ou algum outro avivalista do passado, é para você para nós estarmos aqui, é a nossa vez de fazer, de viver de experimentar, coisas novas e maiores ainda em DEUS.

É a nossa vez a nossa geração, nossa vida em JESUS, Paulo foi exemplo disso, sejamos também pois precisamos somente d'ELE e de mais ninguém seja diferente!!!


Por: Walmor Gomes
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates