segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deus quer nos matar

,

 
Rm6. 01-13"Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida."
Quando eu pecar o que eu devo fazer? Devo ficar remoendo meu pecado? Não! Não é isto que Deus e espera de mim, não é isto que Ele espera de você! Deus quer apenas que você se entregue a Ele para que Ele mesmo te mate. É isto mesmo, Deus quer matar sua velha natureza para que você possa viver o novo homem, a nova mulher que nasceu quando você compreendeu o seu sacrifício perfeito.

Quando nós pecamos a primeira coisa que o diabo tenta fazer é te afastar o Maximo que puder de Deus, por que ele sabe que o amor incondicional de Deus vai nos atrair para o centro de sua maravilhosa graça. Aqueles olhos nos hipnotizam nos levando diretamente para o fogo que ha em seu interior, onde todo pecado é simplesmente destruído. Quando aqueles olhos te vêem eles não enxergam culpa alguma, eles te vêem totalmente lavado no sangue inocente de Jesus.

Você se lembra por que é que Jesus morreu? "para que nem as coisas do presente, nem as do futuro, nem coisa alguma pudesse te separar do amor de Deus" - Ler romanos 8

E hoje é exatamente assim que acontece, não resista a este amor incondicional, mergulhe na graça e deixe Deus te matar e te dar a verdadeira vida, Cristo em nós, esperança da glória.


 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates