segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deus sequestrou um Cara

,

Amizade íntima, relações íntimas: viver na intimidade de alguém. Na intimidade, entre íntimos; no recesso do seu lar. Isso é intimidade segundo o dicionário, e o que conhecemos sobre ela é quase isso mesmo, amizade íntima, saber os segredos de alguém e essa pessoa saber os seus.

Tantas pessoas dizem que são íntimas de Deus por que Deus as revela coisas e até ai tudo certo, mas e elas compartilham tudo com Deus? Ou contam primeiro seus problemas a todas as pessoas que conhecem aos amigos e ás vezes pais e namorados, e deixam Deus por último? Não há como falar de Intimidade com Deus, sem antes falar de quem foi intimo dele, então eu poderia escolher muitos homens na bíblia, mas decide escolher um, que na bíblia toda só tem um versículo sobre ele, mas pra mim já é o suficiente.
E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou. Gênesis 5:24.
Enoque foi tão intimo de Deus, que Deus o levou pra Ele mesmo, sem o matar, apenas o tomou. E o que mais achei interessante nesse versiculo, é que ENOQUE quem andou com DEUS e não o contrario, ou seja, não era Deus quem ia aos lugares onde o enoque estava, mas enoque que buscava lugares onde Deus estava. O que nós temos buscado? Será que mesmo sabendo, ás vezes, que o lugar pra onde estamos indo, Deus, com certeza não está lá, deixamos de ir só por saber disso? Sinto dizer, mas se você é assim, é um dos poucos, a maioria de nós não faz isso! Mas sim dizemos que somos íntimos do Senhor, quando na verdade só seremos totalmente quando contarmos tudo a Ele primeiro, esperarmos a reposta d’Ele primeiro antes de fazer algo, escutar o que Ele quer nos dizer, e não esperar que Deus nos acompanhe por onde formos, mesmo sabendo que por amor ele faz isso, mas buscar LUGARES ONDE O SENHOR ESTÁ!


Autora:
Tayla Temudo dos Santos
16 anos. Nascida em Mauá-SP, criada entre Mauá e CP, filha de pastor evangélico. Na igreja que frequento (Ass. de Deus – Mensagem da Cruz), sou musicista e ministra de Louvor. Desde que nasci que vejo minha família dedicar a minha vida ao Senhor, mas na realidade é TODO DIA, que eu decido dedicar a minha Vida a Ele. Meu alvo é ser achada por Deus como adoradora que o adora em Espírito e em Verdade, já que é isso que Deus procura. E claro, ser tão cheia de Cristo que isso venha transbordar de mim e atingir todos ao meu redor. Atualmente, estou no 2º ano de magistério, mas pretendo seguir o ministério e não a profissão. @taylatemudo
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates