domingo, 26 de junho de 2011

Anjos

,

"...Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus." Marcos 10:14



Oi meu povo!!



Dias atrás assisti a um documentário na tv, sobre um garoto chamado Alveiro Vargas que desde muito pequeno cuidava de idosos em uma favela na Colômbia, aliás não apenas cuidava como dava muito amor a eles, e disse até a seguinte frase: "No natal eu não queria presentes, queria cadeira-de-rodas para meus velinhos" ele também era pobre e tinha que pedir alimentos no centro da cidade, mobilizou outras crianças para ajudar esses velinhos que geralmente tinham sido abandonados pelos filhos ajudavam desde comida e até mesmo dando banho nos idosos conseguiu até mesmo mudar uma senhora para uma casa melhor através de sua influência na prefeitura.

Ele disse que tudo começou por que certo dia ele estava saindo de casa e viu uma senhora da favela comendo grama do chão ele começou a chorar e perguntou a ela: "Por que voce está comendo isso?" Ela disse: "Porque eu estou com fome!" Ele ficou conhecido como pequeno anjo da Colômbia!

Existem pessoas que estão precisando desesperadamente de você, mas você se acha fraco ou pobre demais para tocar essas vidas, talvez ao contrário de Alveiro você esteja muito preocupado com seu "Presente de Natal". Vidas a sua volta estão morrendo sem Deus, e estamos sempre deixando para outro fazer aquilo que também somos capazes de fazer e muitas vezes; ninguém faz nada.

Certa vez estava andando pela rua aqui em Cornélio, quando vi um garoto que vendia pastéis ao oferecer a uma mulher que gritou com ele: "Você não deveria estar aqui onde está sua mãe já é tarde você não tem idade para isso!" Ela entrou na padaria e eu comprei um pastel dele a mulher viu e veio falar comigo: "Ahh você me entende neh?!" (algo assim) Eu disse a ela: "Você não conhece a vida dele pra falar assim! Por acaso sabe se sua mãe está doente? Acha que ele está trabalhando até essas horas por que gosta?!" E nos despedimos.

Vi algo interessante no ser humano essa mesma pessoa da "Elite" que gritou com o garoto é provavelmente a mesma que bate palmas aos políticos que tem grande culpa pela vida que o garoto enfrenta!! Está na hora de pensar nos pequeninos; chega de desejar coisas grandes. Jesus disse: Aquele que quiser ser o primeiro que sirva a todos!! Seja como o menino Alveiro Vargas (hoje adulto) sinta compaixão e não apenas isso haja em favor dos perdidos os "Grandes" não precisam de seus aplausos, mas os pequeninos na fé precisam de suas mãos!


Se você quiser ver o video completo do "Anjo da Colômbia " clique no link:http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=item&item_id=857


SE VOCÊ GOSTOU REPASSE ESSE POST A UM AMIGO DEUS TE ABENÇOE !!!

Postado por: Walter Neto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates