quarta-feira, 29 de junho de 2011

Polimento Celestial

,

Olá amados

Eu sou Juscela Costa Vasconcellos, hoje quero compartilhar com vocês uma ilustração que foi dada durante uma mensagem sobre santificação.

A pergunta foi a seguinte:

Você já poliu o seu carro?

Assim como se usa a espuma e outros produtos pra polir o carro temos também ferramentas pra chegarmos à nossa santificação: o estudo da Palavra e a oração. Quando você poli o carro você utiliza uma espuma que conforme a força, o movimento e o atrito na superfície da lataria do carro que vai aos poucos retirando as impurezas e trazendo de volta a cor e o brilho natural. Assim é o agir de Deus em nós conforme confessamos a Ele nossos pecados Ele vai retirando todas as impurezas e vai purificando nosso ser, trazendo de volta o brilho natural o mesmo brilho que existe Nele, sem macula. Deus é quem nos purifica, justifica e santifica, Ele só está esperando nos chegarmos a Ele. Ele espera por você.

Que possamos estar sempre renovando nosso brilho pra que Cristo seja visto em nós.

(Baseado na mensagem do Pr Jair Avila @prjairavila)

Abraços.

Deus abençoe vocês amados!!!


Autora:


Juscela Costa Vasconcellos

30 anos. Evangélica da igreja Batista em Tupã interior de São Paulo. Apaixonada serva de Jesus Cristo, vivendo sempre cada dia, cada minuto, cada segundo buscando Deus cada vez mais.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates