segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seja grato

,

Em grande parte das nossas vidas não somos gratos pelo que temos. Por que é tão fácil reclamar?! Dizer que as coisas nunca dão certo, Por que tantos problemas?! Por que isto? Por que aquilo?!

Mas se pararmos para pensar , quando entregamos nossas vidas a Cristo, Ele não nos disse que seria fácil, e que não teríamos problemas para enfrentar, mas nos garantiu o seu cuidar em todos os momentos.

Experimente quando levantar da sua cama, não pensar primeiramente em seus problemas, dívidas, e em questionar á Deus. Comece seu dia sendo GRATO! Primeiro por ter onde dormir (coisa que muitos não têm), seja GRATO pela sua família, seja GRATO pela sua saúde, seja GRATO pela sua existência, seja GRATO pelo ar que você respira. Seja GRATO porque você é habitação Do Espírito Santo do Deus, um Deus todo poderoso, que escolheu você para morar. Temos tantos motivos para sermos GRATOS, que esses até se sobressaem dos problemas e dificuldades.

Você tem o que todos precisão para ser feliz, JESUS, por isto seja GRATO, e fale desse amor, viva esse amor, é isso que Ele espera de você!

DEUS ABENÇOE.



Aline e Jeferson Guedes

Dicionário Priberam
Gratidão
1. Reconhecimento (por bem que se nos fez).
2. O ser grato.


AUTORES
Aline Guedes e Jeferson Guedes

Amigos, namorados, marido e mulher! Tementes a Deus e conhecedores da palavra! Somos de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. Freqüentamos a igreja Apostólica Ágape de Ubatuba. Eu Aline tenho 21 anos e sou obreira das campanhas de Kings Kids aqui em Ubatuba, Jeferson 26 anos, instrutor da estratégia de surf. Nos conhecemos na campanha de Kings de 2009 e nos casamos em 20 de Novembro de 2010. Felizes?! Sim, muuuuito felizes, porque temos Jesus!
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates