segunda-feira, 13 de junho de 2011

A banda mais GOSPEL da cidade

,

Para aproveitar o gancho do ultimo texto de sucesso de Taty Suylla vamos de banda gospel, e o que falar do sucesso da banda mais bonita da cidade? Uma banda secular que esta bombando até mesmo nos BloGospel´s,  confesso que eu também ouvi versões e versões da musica, e agora mesmo enquanto escrevo este texto estou ouvindo, “cabe uma penteadeiraaaa”. Quando vi o clip pela primeira vez no #PapoDeLouco  eu logo pensei, “Eles são tão animados que nem parecem crentes”, desculpa ai, mas eu não vejo um sorriso tão espontâneo em maioria dos clips de musica Gospel, e de fato não se trata de uma banda religiosa.
No meu twitter @Dekocp a uns 6 meses eu deixei o seguinte pensamento, “E se Deus resolver não usar os evangélicos assim como ele não usou os fariseus?”, isto é uma possibilidade totalmente real, saiba que assim como nós os fariseus eram os que estavam esperando ser instrumentos de Deus para o grande avivamento. Queridos Deus não olha para a forma, Deus não esta interessado em saber o quão religioso você é, isso não vai fazer diferença nenhuma, o que vai fazer total diferença é o quão verdadeiro você é. Sabe por que grande parte dos evangélicos expressa menos alegria que pessoas não crentes, é porque eles carregam um fardo de aparência, nós precisamos nos desprender disto. Precisamos carregar o fardo de cristo que é suave.
Nós precisamos cuidar daquilo que Deus olha, e Deus olha o coração [1Sam16.7 ] por que o coração feliz aformoseia o rosto [Pv15.13], quando estivermos bem por dentro isto vai transbordar, e poderemos agradar a Deus e atrair outras pessoas para Ele. Sejamos então o povo mais verdadeiro da cidade, o povo mais feliz da cidade, o povo mais bonito da cidade e do mundo. 

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates