segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você está carregando uma cruz de aço?

,

"Venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e Eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam Comigo porque Sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que Eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que Eu ponho sobre vocês é leve." Mateus 11:28-30 


Quem aqui que nunca passou por um problema que atire a primeira pedra no computador (ha, ninguém fará isso né?) Problemas, dificuldades e muitas perdas... Rotina? Talvez! Se você quiser que seja assim, será. 


Como diz no versículo, Jesus quer nos ajudar até nisso. Por ter certeza, Ele é a melhor pessoa que pode resolver o problema. Porque a hora de Deus é perfeita, Sua maneira a mais linda 
 
Basta nós entregarmos nas mãos de Deus. Nossa tão simples assim? Pra muitos não é tão simples quanto parece, você entrega, deixa nos cuidados de Deus, más você tem que estar ciente disso. Há muitos servos de Deus que são aqueles CrenteCutucões, estes entregam nas mãos de Deus más não passa nem um tempo e ja estão cutucando o problema de novo.



"Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião" Eclesiastes 3:1



É claro que não é fácil esperar, ainda mais que nós não conhecemos o tempo de Deus e ficamos ansiosos. Calma, se você entregou os teus problemas, você entregou para a Solução dos teus problemas, a partir dai, já está tudo resolvido. Más para tudo há um tempo!



Seu problema é com o amor?
"Há tempo de amar e tempo de odiar"
Parece tudo solitário?
"Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
tempo de chorar e tempo de dançar"
Eclesiastes 3:3 e 8



Nunca se esqueça: "Você pode chorar a noite inteira, más a alegria vem de manhã" Salmos 30:5
Como após a chuva vem sempre o sol.


Após a noite vem sempre o dia.
Após o sofrimento e mágoa; vem sempre alegria e soluções!



Você pensa que está carregando uma cruz de AÇO? É então porque você quer.. não acredito que depois que você ja tenha lido isso está ai parado esperando o que? Entregue os teus problemas, mágoas e anseios para o nossa Amigão, o único que nos entende completamente! Ele diz que irá te ajudar, Ele afirmou isso "[...]e Eu lhes darei descanso" É claro que Ele não vai tirar tudo, Ele vai te ajudar a carregar, e você vai ver que com Jesus sua cruz não vai ser mais de aço, más sim de madeira como sempre foi. Nunca deixe que um problema te afaste de Deus, 'aproveite' isso pra ter mais intimidade - e não interesse.

Pegue a tua cruz e siga em frente, Deus tem o melhor pra você!

Fica com Deus.

AUTORA:

Aline Paes
Tenho 15 anos, moro em São Paulo e estou cursando o Ensino Médio. Frequento a Comunidade Batista Maanaim e trabalho no Ministério Infantil. Participo do Rafad (Rede Adolescentes Fazendo A Diferença) e amo escrever e ajudar os outros. Tudo que for para a obra de Deus, se possível, eu faço. Uma coisa aprendi: Deus não te tira as coisas. Ele te livra delas!
Twitter: @linepax
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates