segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Noivo que te espera

,

"Manhã fria de 1942. Em um campo de concentração, um rapaz olha através da cerca de arame farpado e vê uma jovem linda como a luz do Sol. A garota também o vê e seu coração pula como um cabrito perseguido por um enxame de abelhas. Ela quer expressar seus sentimentos e atira uma maçã vermelha pela cerca. O rapaz a recolhe e um raio de luz ilumina seu mundo obscuro. O jovem não dorme aquela noite. O rosto angelical e o sorriso tímido da jovem vêm à sua lembrança. No dia seguinte, aproxima-se outra vez da cerca e, para sua surpresa, vê a jovem de novo. Ali está ela, com outra maçã vermelha na mão. O incidente se repete vários dias. Só por um momento. Apenas para trocar olhares ternos. Certo dia, o jovem lhe diz. – Amanhã não me traga a maçã. Vou ser transferido. Desde aquele dia, a imagem linda da jovem aparece em sua mente nos momentos de tristeza. Os anos passam. Um dia, nos Estados Unidos, dois adultos se conhecem por acaso em um restaurante – Bem, onde você esteve durante a guerra? – pergunta a mulher. – Estive em um campo de concentração na Alemanha – responde o homem. Eu me lembro de que jogava maçãs a um jovem recorda a mulher. E esse jovem lhe disse um dia: “Amanhã não me traga a maçã, porque vão me levar para outro campo de concentração”? – Sim – ela respondeu, mas como você pode saber algo sobre isso? Ele fixa os olhos nos da jovem e lhe diz: - Eu era esse jovem. Silêncio!.. Tantas lembranças, as palavras quase não lhe saem, mas continua: - Separaram-me de você um dia, mas nunca perdi a esperança de voltar a vê-la. Quer se casar comigo? Abraçam-se bem forte, enquanto ela sussurra em seus ouvidos: - Sim, claro que sim, mil vezes sim."

 (Programa Oprah Winfrey,1996)

Oi pessoas!! Essa história mexeu muito com a minha vida e quero compartilhar um pouco do que ela passa para nós no sentido espiritual. haha título parecia outra coisa neh?! Mas leia um pouco mais. Imagine você em meio a uma guerra e nessa guerra tudo parece estar perdido a esperança quase não existe mais a vida não tem sentido algum (essa era a minha vida pelo menos) certo dia Jesus apareceu em sua vida... Ele se apaixonou por você e você por Ele, em meio a tudo você pode encontrar paz, seus olhos voltaram a brilhar, mas ainda não era o tempo de estarem juntos... Se separaram mas Jesus enviou o Espírito Santo a você, e mesmo em meio a tristeza e perdas o Espírito te lembrava e consolava cara agora imagine que você vai reencontrar seu maior amor!! Que Ele voltará  e vocês serão Noivo e Noiva.

ETERNAMENTE!!! UAU!!! Meu caro leitor Jesus disse: "No mundo tereis aflições mas tende bom animo, Eu venci o mundo". Em breve Jesus virá e enxugará toda lágrima do seu rosto, por isso viva feliz e nunca se esqueça Jesus te ama e jamais se esquece de você!

"Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti". Isaias 49:15

Se você gostou envie o link para um amigo!!! Deus abençoe seu dia!

Por: Walter Neto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates