segunda-feira, 2 de julho de 2012

A garotinha do vestido branco

,

Nas ultimas semanas uma história mexeu muito comigo, a história de uma garotinha de 11 anos que pertencia a uma família muçulmana e se converteu ao cristianismo através de uma tia. Claro que seus pais não gostaram e passaram a humilhar e espancara pobre garotinha.


Um ano apos sua conversão ela pode cantar pela primeira vez no culto, ela estava trajando um lindo vestido branco, mas ao sair daquele culto com suas amiguinhas se deparou com seu pai bêbado na porta. Seu pai a atirou contra o meio fio partindo sua cabeça, o pastor e sua tia desesperados arrastaram a pequena garota para dentro da igrejinha e com o próprio vestido tentavam estancar o seu sangue que escorria, a garotinha estava entre a vida e a morte e implorava que lhe devolvessem o seu vestidinho branco, o pastor não deu muita importância pois estava mais preocupado em estancar o sangramento, mas por uma ultima vez aquela garotinha implorou que lhe dessem seu vestido, e disse: "Jesus esta vindo me buscar, e quando eu me encontrar com Ele, quero mostrar meu vestidinho todo sujo de sangue, pra que Ele saiba que eu também não exitei em entregar o meu sangue por amor a Ele." então o pastor entregou o vestido para ela, que foi abraçando o vestidinho e fechando os olhinhos pela ultima vez com um sorriso no rosto, como quem realmente estava contemplando a JESUS.

Esta história é real, e me fez entender que eu não tenho oferecido nada de valor para Deus, nada que me custe alguma coisa. Deus não é uma lenda Ele é real e pessoas tem morrido por amor a Ele, se nós não precisamos morrer por Cristo então pelo menos vamos fazer com que nossas vidas sejam por Ele?


Por: Deko Medeiros
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates