sábado, 28 de julho de 2012

Onde Deus está?

,

Tenho certeza que ao menos uma vez da sua vida você já fez esta pergunta: "Onde Deus está?". Por diversas fases da nossa vida nos sentimos tão distantes de Deus que não conseguimos O ver ao nosso lado e se quer ouvir a sua voz. 

Estou vivendo uma fase parecida com esta e esta perguntinha sempre vem a martelar na minha cabeça. Pensando e lembrando das coisas que Ele me fez me dá um desejo tão grande de voltar atrás e viver tudo novamente, mas uma coisa tenho aprendido o Senhor nos quer avançando e lembrando das coisas que Ele nos proporcionou para que NUNCA nos esqueçamos de quem Ele é. 

“Eis que se me adianto, ali não está; se torno para trás, não o percebo. Se opera à esquerda, não o vejo; se se encobre à direita, não o diviso. Porém ele sabe o meu caminho; provando-me ele, sairei como o ouro” [JÓ 23: 8-10]

É muito fácil saber onde Deus está, Ele está em todos os lugares, mas nosso coração está pronto para percebê-lo? 

Quero buscar mais a Deus e hoje estava pensando e fazendo novamente esta pergunta "Onde Deus está?". Ele me fez lembrar que no silêncio Ele está. Ele nunca falará conosco se tivermos outras prioridades ou outras coisas no centro da nossa vida. Todos temos nossa correria do dia-a-dia, mas se o Senhor não está no centro de tudo, nós não seremos capazes de sentir sua presença ou sequer notá-la.

Deus está em tudo, nas minimas ações. Mas existe outra pergunta que eu sempre me faço: "Deus está no lugar que Ele deve estar na minha vida?" Pense nisto!

Ótima semana.

Por: Hugo Roberto 
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates