sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para onde você está indo?

,


Para onde você está caminhando jovem? 

Muitos de nós estamos vivendo um lamentável momento de declínio espiritual. Há alguns anos atrás, os jovens não precisavam de nada "diferente" para frequentar os cultos e eventos da igreja, muitas vezes só se reuniam e oravam, e o Espírito Santo de Deus falava e agia muito mais do que nos dias de hoje. Não se tem mais aquele apreço pelas atividades espirituais, pela busca real da presença do Senhor. O que muitos, infelizmente, querem é só diversão, lazer, e nenhum compromisso. Lendo algumas histórias da Bíblia podemos ver que Deus sempre usou os jovens como instrumento poderoso em suas mãos para realizar seus propósitos. E nos dias de hoje não tem que ser diferente... Mas, para onde estão indo os jovens?

Cuidado onde você coloca os teus pés, pois há outros pés atrás de você que te seguirão.

Independente de onde você está caminhando, SEMPRE haverá alguém que vai te seguir... Se você quer cumprir o chamado de Deus na sua vida, busque servir a Ele de todo seu coração. E o principal, dar um bom testemunho onde quer que você esteja.

"Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo" (1 Timóteo 3:7)

E então, suas atitudes estão de acordo com as suas palavras? Para onde os seus pés estão te levando? 

Lembre-se disso: "Se você tentar ganhar o mundo sendo como o mundo, o mundo ganhará você" 

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates