quinta-feira, 19 de julho de 2012

Existe muito mais

,

Sabe por que é que o mundo ainda parece tão atraente pra tantas pessoas? Por que nós não temos manifestado suficientemente a pessoa de JESUS, e sabe por que é que não O temos manifestado? Por que não O temos conhecido Suficientemente. É muito simples, quando JESUS estiver presente não precisaremos de iscas para lotar igrejas, as pessoas simplesmente virão quando notarem que JESUS esta presente. 

Estude um pouco sobre os avivamentos, as pessoas eram simplesmente atraídas pela glória de Deus, elas caiam prostradas antes mesmo de entrarem pelas portas das igrejas, os ministros não estavam preocupados em lotar cultos ou com as contas da igreja, com o que vamos construir ou onde vamos investir. Tudo que importava era a glória de Deus. Não era necessário um momento de apelo no culto, mas as pessoas simplesmente estavam sendo movidas a se arrependerem e a confessarem seus pecados voluntariamente.

Não estou criticando nada com o intuito de apontar erros, estou falando no intuito de convidar algo maior, que não só esta disponível, mas que se faz extremamente necessário. Existe mais, existe muito mais.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates