segunda-feira, 16 de julho de 2012

Realidade x Sonhos

,


Esses dias quando estava assistindo um filme na TV, uma propaganda me chamou muito a atenção.

Era a história de Johnnie Walker  que por causa de um acidente acabou fraturando a coluna e perdeu o  movimento das pernas, mas mesmo assim ele ainda tinha o sonho de ser campeão mundial de triatlo, no fim da propaganda ele fala uma frase que me chamou muito a atenção  “MESMO QUE SUA REALIDADE MUDE OS SEUS SONHOS NÃO PODEM MUDAR”.

Foi bem ai que Deus começou a falar comigo. Nós jovens temos muitos sonhos, alvo, planos para o futuro ou éramos pra ter, mas com o decorrer de nossa vida, quanto mais recebemos responsabilidades a nossa realidade começa a se modificar e com isso muitos dos nossos sonhos começam a ser esquecidos ou até mesmo deixam de existir. 

Eu tenho visto muitos jovens sem sonhos sem expectativas porque sua realidade anda mudando, por causa de algumas desilusões, decepções, medos e acabamos deixando de viver os sonhos de Deus para nossa vida porque temos deixado de sonhar.

Mesmo quando a realidade de Johnnie Walker mudou, mesmo assim ele não deixou de lutar pelos seus sonhos e hoje ele é um exemplo de superação e de vitória. Eu creio que sua realidade anda mudando até porque você anda crescendo, mas você vai deixar de sonhar e de viver os planos de Deus pra sua vida por conta de algo de mudou?

Que Deus abençoe muito a sua vida e Deus possa falar com você através de sonhos!

Jéssica Felicidade 

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates