segunda-feira, 2 de julho de 2012

Atitude Simples

,

Toda ação, não importa quão pequena seja, define a nossa colheita no futuro. Pequenas sementes podem produzir grandes ervas daninha, mas também podem gerar lindas flores ou alimentar um país inteiro.

Realizar as pequenas coisas difíceis pode fazer uma diferença radical.

Semana passada tive uma atitude simples, que no começo a ideia me pareceu um tanto desconfortável e absurda, mas parei e pensei, é melhor me arrepender de ter feito algo que pode fazer diferença, do que me arrepender de nem ao mesmos ter tentado. 

Qual foi a atitude que tomei? 

Simples! De mandar um email para um amigo que não morra na mesma cidade que eu, elogiando e agradecendo sua amizade, meu objetivo era poder honrar sua vida, me sinto honrada por um dia ter o conhecido, tenho certeza que ele não esperava receber o email, saber que você é especial para alguém e que sua amizade é desejada por uma pessoa é um sentimento especial. 

Eu não tenho a mínima ideia se isso algum dia vai me beneficiar e de que forma isso poderia me beneficiar, mas simplesmente fiz, com vergonha e insegurança do que ele poderia me dizer depois de ler, mesmo assim fiz, crendo que estava fazendo a coisa certa honrando sua vida e pelo que ele me respondeu, Sim, eu fiz a coisa certa, se isso mudou minha vida? não, continuo acordando cedo de mais, passando o dia todo fora de casa, voltando tarde, é, não, não mudo mesmo, mas se sentir usada por Deus e ter dito sim ao seu chamado NÃO TEM PREÇO. 

Deus é criativo Ele quer te usar de formas grandes, ousadas, ou de formas simples como essa, simples ou grande não importa o que importa é que você diga sim e esteja atento e disposto para deixar Deus te usar. 
Não deixe que sua vergonha, medo, atrapalhe o agir de Deus, por meio de você ou de outra pessoa Deus vai fazer, e que seja através da sua vida, seja um instrumento de Deus, um canal de benção para quem esta a sua volta.

Deus te abençoe !

Jéssica Felicidade 
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates