quarta-feira, 11 de julho de 2012

O treinador que não sabia desistir

,


"A luta estava dificil, os socos vinham de todos os lados, eu não conseguia se quer enchergar, via apenas vultos dos braços do oponente e ao fundo o meu treinador, com um olhar de esperança, pois esta era minha ultima luta, a unica que eu jamais poderia perder."

Dia destes ouvi uma curiosidade sobre o boxe: por mais que o lutador esteja cansado ou com medo da luta, ele nunca poderá desistir. Quem tem esta tarefa de decidir quando é a hora de parar é unica e exclusivamente o treinador, só ele pode jogar a toalha e dizer que não dá mais.


Interessante que nossa vida também é uma luta, tem momentos em que realmente pensamos que não vamos conseguir chegar ao fim, que vamos ceder pro mundo e pras coisas do mundo, mas você olha pro seu treinador, e ele não está nem um pouco com cara de quem vai desistir desta luta!

"Ainda que eu tenha 99 campeões eu faço questão de que você seja o centésimo"  - Jesus, seu treinador.

Em um tempo onde muitos poderiam achar que eu já era, que meu melhor já tinha acabado, Jesus continuava a sussurrar isto em meus ouvidos, e esta musica foi usada por ele para me conscientizar de que Ele não vai desistir!




 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates