terça-feira, 10 de julho de 2012

Como Você Realmente é

,

I SAMUEL 16:7 "...porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha o coração."

No meu dia-a-dia, vejo pessoas se esforçando para mostrar exatamente aquilo que elas não são, mas por quê? Nós temos medo de nos revelar, de deixar escapar qualquer defeito que nos incrimine ou nos diminua em relação as outras pessoas. Porém diante de Deus não há o que esconder, assim como Adão tentou se esconder de Deus quando pecou, e Deus perguntou: "Onde estás?" Ele se referia ao coração de Adão que estava longe de Deus. No livro de Cantares 5:3 diz: "Já despi os meus vestidos, como os tornarei a vestir? Já lavei os meus pés, como os tornarei a sujar?"

O que tenho a dizer é que se voce aceitou Jesus voce é livre do pecado, Ele retirou a sujeira que havia em voce e quer de você mais transparencia para que as pessoas possam ver a Luz que há em ti, a diferença entre um cristão e um impio é como a de DUAS casas sujas, a do impio é escura e por isso, mesmo que ele consiga varrer ele é incapaz de enxergar a sujeira, e ela acaba se espalhando mais ainda, mas a do cristão também é suja, porém está iluminada por Jesus e o melhor de tudo é que Ele mesmo envia o Espírito Santo que  lava e  limpa essa casa .Confie em Deus se entregue totalmente e sem reservas. Deus abençoe. Comente!!!

Por: Walter Neto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates