terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não tenha medo!

,

Hoje quero compartilhar com você um texto que Deus ministrou no meu coração (e, ministra toda vez que eu releio).

Assim diz o Senhor: 

"Eu conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e Te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger. Conheço-te e sei que você é muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. Conheço-te, porque eu te criei"

O amor de Deus por nós é MUITO grande, muito mais do que possamos imaginar. E, mesmo  sabendo de todo esse amor, não conseguimos confiar n'Ele totalmente. É só aparecer uma tribulação que corremos pedir ajudar para alguém (geralmente, pedimos pra primeira pessoa que vimos na frente), começamos a nos desesperar, e a última pessoa de quem lembramos é de Deus, de quem nos ama como somos, com nossas qualidades e defeitos, aquele que nos criou e nos protege todos os dias, que vibra a cada minuto com a nossa felicidades, e chora com cada lágrima. Nos esquecemos de nos humilharmos a Ele, e deixar que Ele faça o quer na nossa vida. Temos medo, não sei do que, mas temos medo! 

E ainda assim, quando estamos com medo, o Papai vem com todo amor e nos diz:

"Não temas, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome. você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois Eu sou o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate para livra-lo, a Etiópia e Sebá em troca de você. Visto que você é precioso e honrado à minha vista, E PORQUE EU O AMO, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida." (Isaías 43:1-4)


Não temas, crê somente! 



Que Deus te abençoe grandemente! =)



Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates