quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hora marcada?!

,


Certa manhã, uma criança estava sentada na cozinha observando sua mãe preparar o café. Inesperadamente, a gordura na frigideira em que ela fritava o bacon pegou fogo. Chamas lançavam-se ao ar e sua mãe correu até a dispensa procurando um pacote de farinha de trigo para atirar sobre a labareda.
E a criança gritou, “Socorro!” E acrescentou, “Ah, como queria que esta fosse a hora de orar!”, pois sua mãe se reunia com ela em determinada hora do dia e dizia: “Vamos esta na hora de orar!" e então a criança pensava que podia orar apenas naquele momento específico, sendo assim aguardou a sua mãe apenas gritando por socorro.
Amados a hora de orar é a qualquer momento, pois a oração é como uma conversa com Deus, é quando nos achegamos a Ele e falamos sobre tudo. Em situações de medo, preocupação, ansiedade e inquietação são as ocasiões em que mais comumente necessitamos da oração. Quando estamos desolados, abandonados e desprovidos de qualquer recurso humano naturalmente recorremos à oração.
Como Davi, clamou em Sl 70:1: “…dá-te pressa, ó Senhor, em socorrer-me” , assim pode ser nossa oração simples e direta, a qualquer hora.
Não precisamos de hora marcada pra falar com Deus, pois Ele é acessível em todo tempo!
Autor: Suylla
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates