sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uma verdadeira guerra

,

Se você já é cristão há algum tempo você deve saber que sempre que estamos buscando algo no reino espiritual em Deus o inimigo tende a se levantar contra, é assim em todas as áreas das nossas vidas. Quanto mais nobre for o objeto de sua busca maior será a intensidade com que o inimigo investira contra você. Quando sua busca é egoísta e visa seu bem pessoal o inimigo às vezes parece nem se importar, ele não se sente incomodado com crentes “abençoados” vivendo friamente em suas mansões, o inimigo acha até melhor que eles vão ajuntando riquezas sobre a terra, assim eles não vão oferecer risco aos seus planos. Mas quando seus olhos começam a voltar-se para o próximo, então você começa a incomodá-lo, é então que começam a vir os ventos e as tempestades, parece que tudo tenta nos fazer voltar ao estado anterior de meros crentes abençoados. Talvez você pense que eu seja contra as bênçãos, mas não é nada disto, a verdade é que eu vejo isto como o básico, é muito pouco.
O inimigo vai se levantar quando você começar a evangelizar, ministrar cura, ministrar o amor de Deus, a final este foi o segundo mandamento de Jesus. Seria este o maior nível de guerra contra as trevas? O que poderia afrontar mais o reino das trevas que amar o nosso próximo e nos importar com a salvação dos povos?
Existe uma guerra muito mais intensa que esta, se há algo que faz com que o inimigo invista todas as suas armas, este algo se chama buscar a Deus. O inimigo tenta evitar as bênçãos de chegar até você, mas ele não se esforça muito pois isto não vai afetar o agir dele no resto da terra, o inimigo começa a se esforçar contra você quando você começa a amar o próximo pois isto começa a dar prejuízo a ele, mas quando você começa a buscar a Deus verdadeiramente com todo o seu coração Ele vai investir tudo o que ele tiver em mãos. Eu quero que entenda o motivo pelo qual o inimigo se importa tanto com sua busca pela face de Deus, é que quando você encontrar a Deus todas as outras coisas antes citadas vão estar em você e vão fluir através de você, cura, prosperidade, salvação, amor, em fim, você será um portal entre o céu e a terra.
Mas não estou aqui para te desanimar ou pra te fazer voltar a traz, quero apenas te alertar que isto não é uma brincadeira, buscar a face de Deus é tarefa para poucos, mas de geração em geração estes poucos é que tem mudado o rumo da historia e conduzido multidões ao trono de Deus. Você é corajoso o suficiente para mergulhar nesta busca pela pessoa de Deus?
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates