segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EU NÃO ME SINTO PRONTO

,


Eu estava pronto pra escrever sobre outra coisa, mas fui aquecer com o Senhor, e meu coração começou a meditar sobre tantas coisas que tentamos fazer ou conquistar dentro do reino de Deus.  Eu fico admirado como as pessoas amam te mostram o quanto você não esta pronto pra fazer algo, mas também é interessante a maneira como elas não fazem coisa alguma.


“É engraçado como as pessoas se acham no direito de te julgar quando a única coisa que você quer é conhecer a Deus.”

É triste, por que embora não sejamos perfeitos, os poucos e bons momentos que passamos na presença de Deus geram em nós algo que muda as coisas ao nosso redor, isto não quer dizer que somos perfeitos, muito menos que tentamos expressar isto. Eu não me lembro do dia em que disse que eu era perfeito, mas eu também não vou ficar prostrado diante de minhas falhas como muitos esperam.

"Pessoas que nos tiram do foco e nos desmotivam em nossa busca pela presença de Deus e Seu reino, só podem ser enviadas pelo inferno. Deus jamais faria isto, quando Deus nos corrige ele nos aproxima Dele, ele sabe como funcionamos e nos quer perto."

"A tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação e não produz remorso, mas a tristeza segundo o mundo produz morte."-- 2Cor7.10

Este texto é sim um desabafo, mas não quero parar só nisto, quero falar com dois tipos de pessoas, os que julgam e os que estão sendo julgados. Aos que julgam quero dizer: Ajudem, é disto que os que erram precisam. Aos que estão sendo julgados quero dizer, busquem a Deus, dentro das suas limitações, derramem seus corações, sejam verdadeiros com Deus, não temam o que pode fazer o homem, se formos verdadeiros e nos humilharmos diante de Deus, ele nos exaltará.

“Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará”. Tiago 4.10
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates