segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um dia nada normal!

,

Certo dia uma garotinha estava caminhando pelo parque, quando se depara com uma estranha semente caída no chão. Então resolve analisá-la, não conseguindo descobrir de que seria aquela semente, a leva pra casa, e começa a cultivá-la.

Passou uma semana depois e nada da semente crescer, então a garotinha se esforça mais, começa a regá-la de hora em hora todos os dias, e nada da semente crescer, e assim passou 2 meses sem a semente gerar alguma coisa. 
Estando a menina desapontada por não ver nenhum resultado, deixou o vaso que carregava a semente de lado, num canto esquecido da casa. Mas para a surpresa dela a semente começou a brotar, quando ela menos esperava a semente se tornou uma linda flor. Pois é! :O

E então você pensa que é só mais um dia normal como todos os outros, naqueles que acorda, faz devocional, toma café, e começa o dia. Mas algo de diferente acontece! Sabe quando você procura aquela camiseta que realmente queria usar e não acha, e acaba ficando cansada de procurar?!.. Até que quando você menos espera, ela aparece, ALI, bem ali, onde você procurou VÁRIAS vezes e não enxergou, e acaba pensando “de onde ela saiu?!”

Pois é pessoal, me peguei pensando sobre isso na semana passada, e cheguei a tal e obvia conclusão de que, quando nos fixamos em uma coisa, esquecemos de analisar, parar e pensar naquilo, e ficamos tão cegos de “raiva” quando não conseguimos ter o que queremos que literalmente não enxergamos que esta logo ali na nossa frente.


Mas quando estamos tranquilos, serenos e nenhum pouco preocupados com aquilo, é exatamente quando aparece e conseguimos ENXERGAR. Por isso achamos que caiu do céu, surgiu do nada como se fosse mágica. É porque paramos com a obsessão e deixamos Deus trabalhar com a naturalidade que Ele tem com cada um de nós. Assim nos fazendo surpresas maravilhosas a cada dia.

“É nos dias normais que você consegue enxergar o novo”.


Autora: Suylla Moraes.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates