segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O casalzinho

,


Esta é a história de um casalzinho, Julio e Maria. Julio era perdidamente apaixonado por Maria que era um pouco mais jovem, ela nunca levou Julio muito a sério, mas certo dia despertou sentindo-se carente, como se a vida estivesse sem graça, Maria se viu sem seus amigos e amigas, o que a fez lembrar do amor de Julio e decidiu tentar, afinal ninguém à amava como ele, ela sabia que com ele nunca iria sofrer, sabia q o amor dele era pra sempre. Quando Maria procurou Julinho ele não teve duvidas queria mesmo tentar, sem pensar duas vezes assumiu Maria diante de todos. Eles estavam muito felizes Maria enchia o orkut de Julinho de depoimentos com juras de amor! Tudo ia muito bem até que Maria enjoou do namoro, ela queria a liberdade que tinha antes, ela queria poder ter os mesmos amigos que antes então deixou Julinho, sem explicar muito bem o por que.


Isto aconteceu por que eles não passavam de um casalzinho fake, não por parte do Julio, mas por parte de Maria, o problema é que Julinho continuou amando Maria, mas ele não conseguia mais se quer ser amigo dela, afinal ele não poderia ser só mais um amigo de alguém que amava tanto.

Qualquer semelhança não é mera conhecidencia, muitos de nós decidimos nos relacionar com Jesus quando um dia nos sentimos sozinhos, mas depois nós simplesmente abrimos mão de nosso relacionamento com Ele e queremos que ele seja apenas mais um amiguinho. Saiba que Jesus não vai conseguir ser só mais um amigo, Ele quer tudo de você.

“Que te farei, ó Efraim? que te farei, ó Judá? porque o vosso amor é como a nuvem da manhã, e como o orvalho que cedo passa.” – Os6. 4

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates