quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não merecemos

,

Não sabemos o tamanho do nosso Universo porque ele é muito vasto para ser medido. Ele pode ser infinitamente grande ou conter outros Universos. Se você imaginar que a nossa galáxia é do tamanho dos Estados Unidos, o nosso Sistema Solar seria do tamanho de uma moeda de dez centavos, e o Sol, de uma partícula de poeira. Terra é uma pequena partícula de tudo isso. Tente imaginar então o tamanho do Universo!

Antes de continuar a leitura, por favor, assista este vídeo:

Gosto muito de apreciar a natureza e tudo aquilo que Deus criou, fico maravilhado com tudo e consigo ver a perfeição, grandeza, bondade, majestade do Senhor na criação como isto é incrível. Certa vez, estava orando em meu pensamento e o Espírito Santo me mostrou a Terra vista do espaço, aos poucos a visão foi se aproximando e me vi, Deus me mostrou que apesar da minha fragilidade diante de tudo, Ele escolheu me amar e não só a mim, mas a TODA HUMANIDADE.

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele. [1º João 4:16]

Deus não nos criou apenas para ser adoradores d'Ele como muitos dizem por ai, Ele nos também para termos um relacionamento com Ele e com isso Ele demonstrar seu amor por nós, não é incrível! Nós HUMANOS tão pequenos diante de todo universo temos o privilégio de ter um lugar totalmente especial no coração Senhor. Ele quer que vivamos por toda eternidade com Ele, que enviou Jesus para salvar nossos pecados, mesmo não sendo dignos de amor, Ele escolhe nos amar e quer nos salvar, isso é incrível! 

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. [Romanos 5:8]

A humanidade não consegue entender o amor de Deus porque este amor vai além das explicações que qualquer um, inclusive eu, possa dar. Por isso digo que Deus é a pessoa mais mal compreendida do Universo.

Quero te convidar neste dia a se render a este amor, buscar cada dia mais um relacionamento mais profundo com o Pai, Ele deseja ardentemente que você o busque e está de braços abertos a te esperar!

Deus abençoe,

Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates