quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conduza-me para sua vontade!

,

Sempre tenho conversado com Deus o seguinte, Deus conduza-me a sua vontade! Deus tem ministrado em minha vida aquela passagem na bíblia: O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. [João 3:8]

Muitas vezes nos encontramos em situações que não sabemos o que fazer, não sabemos como agir, não sabemos onde pisar, não sabemos para onde ir.

Mas a palavra viva de Deus diz que aquele que é nascido do Espírito é como o vento que assopra onde quer, não sabe de onde vem, nem para onde vai. Devemos confiar em Deus e deixar que ele nos guie, precisamos nos preocupar somente com uma coisa, em estar no centro da vontade de Deus. Você não sabe se esta no centro da vontade de Deus? Busque a Deus , confie n’Ele. Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade. [João 16:13]

O Espírito Santo nos guiará neste caminhar! Ele é Fiel e Justo para terminar a boa obra que Ele começou na minha e na sua vida, deixe o Espírito Santo te levar a um nível de maior intimidade com o Pai, vamos subir mais perto de Jesus, e ali, na Sua presença, estaremos seguros!

Você é nascido do espírito? Então deixe o Espírito Santo assoprar você!!!!

Deus abençoe.

Autor: Thiago J Voltolini

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates