segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Acredita meu!

,


Era uma vez uma princesa no topo de um castelo....não não, outra história.haha

O individuo é um homem, perdido no deserto, prestes a morrer de sede. De repente, ele encontrou uma velha cabana abandonada e, com dificuldade, se acomodou numa pequena sombra dela.

Passados alguns minutos viu uma velha bomba d’água, bem enferrujada, a poucos metros de distância.

Ele se arrastou até lá, começou a bombear, mas nada aconteceu. Então o homem notou, ao lado, uma velha garrafa cheia d’água, com uma mensagem que dizia: “Você primeiro precisa preparar a bomba colocando nela toda a água desta garrafa. Por favor, encha novamente a garrafa antes de partir”.

Ele se viu num dilema. Despejar a água na velha bomba ou beber a água e desprezar a mensagem? Com relutância, ele despejou toda a água da garrafa na bomba. Começou a bombear e de repente um fio de água apareceu, depois um pequeno fluxo e finalmente água fresca e cristalina jorrou com abundância. Ele bebeu da água ansiosamente. Em seguida, voltou a encher a garrafa para o próximo viajante e escreveu uma pequena nota na mensagem original: “Creia-me, funciona! Você precisa dar toda a água, antes de poder obtê-la de volta em abundância”.

Aii, como é difícil essa situação em, mas meus lindos, o que é mais alguns minutos de sede?!

Doloroso? Sim. Difícil? Terrível colega, mas calma, olha ali a provisão do Senhor.=)

Acredita meu, com Deus a gente sempre pode mais, lembre-se que somos fracos sem o Pai.

“Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.” Zc 4:6

Sim lindos, vamos crer no sobrenatural de Deus, nas coisas que aos nossos olhos parecem impossíveis, porque se crermos assim, vai ser animal as coisas que vão começar a acontecer pra nós.

Por: Suylla
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates