quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Papai do céu, eu quero meu presente

,


Olá galerinha, tudo bem? Feriadão chegou...vamos aproveitar da melhor forma.

Antes de começarmos, assista o vídeo abaixo.




No vídeo vemos Laura ganhando um presente de Jesus.

No começo ela fica entusiasmada e diz ser o presente perfeito pra ela, mas, ela muda de idéia ao ver um presente maior que Drew ganhou.

Uma lição que podemos tirar dessa situação é que... cada caso é um caso. O que é bom pra mim, pode não ser bom pra outra pessoa e vice-versa.

Agora pense comigo. O que você faria se o seu filho te pedisse um carro de presente? Com certeza você analisaria a idade, responsabilidade e os benefícios que esse presente traria a ele, no mínimo, não é? (Ec 3)

Deus age da mesma forma.

Ele nos conhece muito bem. Se Ele sabe até mesmo quantos fios de cabelo temos (Lc 12:7) , imagine se não saberia, mais do que qualquer pessoa, o que é melhor para nós.

A questão é que estamos tão focados nas nossas vontades, que não conseguimos contemplar as bênçãos de Deus na nossa vida. Agimos como crianças, esperneando para conseguir o que queremos, mas que não estamos prontos para ter.

Eu sei que você tem sonhos e muitas vontades...Deus não se esqueceu disso.

O Seu amor por nós é tão grande que Ele vai além...Ele satisfaz os desejos do nosso coração (SL 37:4).Que Deus maravilhoso.

Que possamos nos lembrar sempre que Deus sabe a medida e a quantidade certa e que o “melhor” não está naquilo que julgamos ser e sim no que Ele preparou (1 Co 2:9). Não há motivos para reclamações. Isso demonstra um coração ingrato e sem fé (1 Te 5:18).

Que você viva esse dia intensamente, desfrutando das bênçãos de Deus na sua vida...que é o melhor que você poderia ter hoje. Deus abençoe e até a próxima.

“Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor.” Ef 5:17

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates