domingo, 25 de setembro de 2011

Nu e cru

,



O evangelho simplesmente é amor. Temos alterado tanto esse evangelho que esquecemos a sua verdadeira essência. É tão mais fácil passar na rua, ver um andarilho e julga-lo, do que oferecer o nosso amor e a nossa compaixão. Será que nos esquecemos do que foi que Jesus fez por nós?

Que a vida de vocês seja dominada pelo amor assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus [Efésios 5:1]. Oferecemos tantas coisas a Deus e nos esquecemos do mais importante: O nosso amor pelas vidas. Procurem descobrir quais são as coisas que agradam o senhor [Efésios 5:10].

Vamos parar de julgar as pessoas. Parar de exclui-las pelo jeito de se vestir, ou por não ter uma boa condição financeira. Não foi isso que Jesus fez e nao é isso que ele nos ensina.

                              


                                      


                                          Autor: Lucas Jacinto da Silva

Idade : 15
Vida ministerial : lidero uma célula na rede de adolescentes da minha igreja e sou ministro de Louvor na rede

Sobre: Sou uma pessoa tranquila, amo meus amigos, familia. Gosto das coisas simples, como passar horas conversando com amigos. Amo a musica,atualmente estudo violão,guitarra e contra-baixo.

Por conta do blogEu tomei liberdade para falar do Lucas aqui primeiramente por sermos grandes amigos e também por eu ser um grande admirador dele, o Lucas é um adolescente sedento pela glória de Deus e eu diria que se eu tivesse que passar o bastão para alguém certamente seria para ele pois sei que ele Deseja verdadeiramente encontrar e verdade em Deus e viver esta verdade sem hipocrisia.
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates