quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fantasma cristão?

,

Bom pessoal, hoje eu quero falar sobre um evento que aconteceu na nossa cidade, dos escritores do Somos vivos, aconteceu a marcha para JESUS, e realmente foi algo surpreendente em todos os aspectos, por ver a alegria de todos que estavam lá e a disposição em mostrar a todos que estivessem vendo de fora, que JESUS é alegria é vida é transformação.
Muitos por outros motivos não puderam estar lá, porém creio que no seu coração havia uma vontade enorme de estar lá também.

Quero falar de algo que eu noto em uma boa parte das pessoas que se dizem cristãs, pois é visto que uma grande parte se alegra, dança, brinca, é o “maior cristão na igreja” porém ao se retirar da presença de todos não tem a coragem de se mostrar, de revelar a todos que a sua vida pertence a JESUS, e o resultado disso tudo, é muito triste, tanto para o próprio como para os que estão a sua volta e não conhecem o amor de CRISTO. Para si a consequência é desastrosa pois pode ser considerado negação, se negar diante do homens, Jesus negará diante de Deus. E para os que estão a volta, é triste demais pois não conhecem, e nem conheceram através desses o amor de DEUS.

Essa é a questão hoje, você tem negado sua vida com JESUS diante dos outros?

Você não pode ser um fantasma cristão, ou seja alguém que não existe e que nunca vai aparecer.
Ou tem mostrado abertamente que é uma pessoa alegre, feliz com propósitos, e que apesar das dificuldades tem sua verdadeira vida em JESUS?

Pense, veja o seu testemunho e sua vida perante os homens, trará mais frutos do que você imagina, do que nós imaginamos, não negue, assuma, viva e leve a verdadeira vida aos outros. 

Grande abraço pessoal! Deus abençoe vocês.

Por: Walmor Moraes
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates