sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Onde está o príncipe ou princesa do século XXI?

,


Pois bem, estamos aqui. Dormimos, acordamos, comemos, vamos ao banheiro, alguns tomam banho... e, comemos de novo, trabalhamos, estudamos, às vezes oramos e jejuamos e, dormimos novamente...


Somos pessoas normais meus queridos, somos príncipes e princesas do século XXI. E são essas as pessoas com quem você vai se casar, ter seus filhos e ficar velhinhos (se Jesus não voltar antes). É essa a pessoa que vai acordar do seu lado com bafo, vai te irritar às vezes, mas você vai achar tudo lindo quando você apaixonar por aquilo que ela realmente é (aquilo que durará para sempre).


E porque eu estou falando isso? Porque tem muito marmanjo por ai, que espera acordar um dia, e ouvir sua esposa cantar e jogar as suas tranças na janela, ou achar o sapatinho dela perdido na escada da igreja, ou ainda, que ela irá parar com uma Ferrari na frente da casa dele, descer de salto e vestido vermelho (tipo mulher fatal) e falar: “oi, você vem sempre aqui?!“ Huahauhauha... mas isso não vai acontecer, não da forma que você pensa que vai.


E no caso das meninas não muda muita coisa, tem menina que fica imaginando que o dia que ela encontrar o esposo dela, será assim: Ele vai chegar num cavalo branco (algumas até modernizam, pode ser carro branco), todo cheiroso, de gravata, vai falar 25 idiomas, ter 10 faculdades, 20 empregos, terá 15 cartão de crédito na qual 10 deles serão seus e sem limite, já terá uma casa, e dois apartamentos, 3 carros, 2 motos. Ele chegará com a aliança na mão, já estará com a data do casamento marcada. E eles viverão felizes para sempre, FIM.


GENTE ACORDAAAAAAA!


Se nós não somos assim, porque queremos uma pessoa assim?


Nós somos normais, arrotamos, peidamos, cagamos (não fique horrorizado, porque você também faz isso, e como diz meu lindo Pastor, isso foi criado por Deus hauhauhauah) , ficamos tristes, somos sem educação quando queremos, temos contas pra pagar e objetivos para alcançar.. enfim, SOMOS PESSOAS!


Pare de assistir filme de Cinderela e olhe ao seu redor. Não fique criando um ideal que não existe, o seu príncipe ou princesa pode estar do seu lado, e só você não está vendo!


Pare e repare naquilo que é realmente importante. Aprenda a ver nas pessoas as qualidades que o Senhor pede. Se nós aprendermos a olhar nas entrelinhas, vamos evitar grandes aborrecimentos no futuro.


Lembrem-se (meninos) que um belo corpo e um banho de loja, não traz felicidade há ninguém. E, meninas não se esqueçam que um cabelo arrumadinho com gel, roupa de marca, e chave na mão, também não vai te fazer feliz. "Tudo é vaidade" (Eclesiastes 1:2 b)


"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem; Porque as que se vêem são temporais, e as que não se vêem são eternas" (2 Coríntios 4:18)



Por: Paulina Godinho

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates