quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Liberdade!

,


Hoje, comemora-se a Independência do Brasil, a tão sonhada liberdade foi “alcançada”. Uma nova caminhada se iniciou, novos sonhos, novos projetos, etc. E quem nunca sonhou com a tal da liberdade?
Vamos falar de uma liberdade que não é física, que não é passageira, que flui para a eternidade. A liberdade Espiritual.
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente. (Gálatas 5.1)
Como o Brasil um dia esteve totalmente em servidão a outras nações e governos, nós também estávamos!
A bíblia diz que Deus nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado; em quem temos a redenção, a saber, a remissão dos pecados; (Colossenses 1.13-14)
Pertencíamos a um outro governo, a um outro poder, mais Deus pela sua misericórdia nos amou e nos levou seguros para o Seu reino.
Deus não quer que nós nos tornemos escravos novamente, mas, sem uma pessoa voltar atrás eu não ficarei contente com ela. (Hebreus 10.38)
Não sejamos como o povo de Israel no deserto que sentia saudades dos manjares do Egito, dos alimentos, daquela velha vida, daquela cadeia física e espiritual! Eles colheram exatamente aquilo que eles plantaram, e Deus vendo os corações deles não permitiu que entrassem na terra prometida porque eles queriam voltar atrás!
Lembra da mulher de Ló? Pois é! Sumiu.......
Vamos viver a liberdade que Cristo nos dá com sabedoria, com responsabilidade e com ousadia no sobrenatural, vamos buscar a Deus.
E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos. (Salmos 119:45)

Vamos fluir no rio de Deus, no Espírito Santo, Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. (2 Coríntios 3:17)


Vivamos em Liberdade para a Glória de Deus!

Gostaria de indicar uma música que eu curto e fala sobre Liberdade. Abraços Galera, Deus abençoe.

Por: Thiago Voltolini


 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates