terça-feira, 6 de setembro de 2011

SÉRIE - CAÇADORES DE DEUS CAP.V

,


CAÇADORES DE DEUS NÃO SEGUEM REGRAS

Quando vejo pela noite, nas festas ou em bares, pessoas bebendo e agindo como verdadeiros ímpios não posso evitar, mas, de certa forma, eu gosto delas! Geralmente, não estão fingindo: sabem muito bem quem são   o que estão fazendo. (Os que realmente me irritam são aqueles que fingem ser algo que não são!) Quando passo por um barzinho ou boate, quase sempre me vem à mente um pensamento inusitado: Senhor, por que não aqui? Por que não manifesta Sua presença neste lugar?” Tommy Tenney – Caçadores de Deus

Lembro-me quando o Espírito Santo me levou a me questionar, “E se Deus decidir não usar os evangélicos assim como não usou os fariseus?”, na verdade esta pergunta fica mais clara na seguinte forma – “E se Deus decidir não se revelar aos ‘Evangelicos’ assim como não se revelou aos fariseus?”. Sabe o Que impediu que Deus se revelasse aos Fariseus?

Para entender esta pergunta você precisa saber que os fariseus eram o equivalente aos evangélicos hoje, eles eram as pessoas que examinavam as escrituras e procuravam agradar a Deus na espera da vinda do Messias. A questão é que eles usaram tanto a razão que criaram um padrão para o Deus deles, padrão este que Jesus não correspondeu e por isto foi Rejeitado por Eles. Com isto aprendemos que se quisermos conhecer a Deus como Ele é, precisamos jogar fora todos os padrões que nós estabelecemos e aceita-Lo como Ele decidir se apresentar.

Na ultima noite eu entrei na presença de Deus e orei “Deus eu não sei como fazer isto, mas eu quero te conhecer, eu não sei como eu faço, mas eu estou aqui, Se manifeste.” – Há muito tempo eu não me sentia tão perto de Deus como depois desta oração! Experimente se expor a Deus sem colocar regras para que Ele cumpra. Até a próxima terça até lá continuemos nesta caçada desesperada pela face do Altíssimo.

Obs: Esta série é inspirada no Livro Caçadores de Deus de Tommy Tenney, se possível adquira o livro, Deus vai falar muito com você através dele.

SÉRIE CAÇADORES DE DEUS                        
09/08/11 – I    .CAÇADORES DE DEUS SEMPRE EXISTIRAM
16/08/11 – II   .CAÇADORES DE DEUS MUITO PERTO DELE
23/08/11 – III  .CAÇADORES DE DEUS SABEM QUE HÁ MAIS
30/08/11 – IV .CAÇADORES DE DEUS MORTOS AMBULANTES
06/09/11 – V  .CAÇADORES DE DEUS NÃO SEGUEM REGRAS
13/09/11 – VI .CAÇADORES DE DEUS ENTRAM
20/09/11 – VII.CA ÇADORES DE DEUS CAÇADOS POR DEUS
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates