terça-feira, 13 de setembro de 2011

SÉRIE - CAÇADORES DE DEUS CAP.VI

,


CAÇADORES DE DEUS ENTRAM

“Há uma ansiedade e uma expectativa na Igreja hoje. E provável que você, assim como eu, possa sentir que "não estamos muito longe". Alguns estudiosos dizem que, passado o Monte Sinai, bastava uma marcha de poucos dias para alcançar a terra prometida. O que os fez demorar tanto? Sua resistência em se achegar a Deus. O medo da intimidade semeou o medo do inimigo. Posso dizer o mesmo a respeito de muitas igrejas hoje e sinto que estamos em uma encruzilhada. Acreditamos estar longe demais para voltar ou muito cansados para prosseguir viagem. A questão é: O que Deus diz? Creio que a vontade do Senhor é que tomemos consciência de onde estamos, busquemos Sua face e recebamos o que Ele tem para nossa vida hoje. Você e eu vamos fazer duas coisas daqui para frente: Vamos crescer no relacionamento com Deus, custe o que custar, ou Vamos voltar para o lugar de onde viemos e continuarmos a ser aqueles crentes viciados em programações, reuniões e sessões, fazendo tudo que pessoas de bem, como nós, devem fazer?” Tommy Tenney – Caçadores de Deus

Se você esta lendo este capitulo da série, eu quero te dizer algo, chega de perder tempo com religião, já foram gerações de mais desperdiçadas com isto, precisamos conhece-lo, e como diria o Pr. Antônio Cirilo – “É hora de entrar em Deus como ninguem jamais fez”, este é o nosso chamado!

"Todo o povo presenciou os trovões e os relâmpagos, e o clangor da trombeta, e o monte fumegante: e o povo, observando, se estremeceu e ficou de longe. (...) O povo estava de longe, em pé; Moisés, porém, se chegou à nuvem escura onde Deus estava”. (Êxodo 20.18,21)

Obs: Esta série é inspirada no Livro Caçadores de Deus de Tommy Tenney, se possível adquira o livro, Deus vai falar muito com você através dele.


SÉRIE CAÇADORES DE DEUS                        
09/08/11 – I    .CAÇADORES DE DEUS SEMPRE EXISTIRAM
16/08/11 – II   .CAÇADORES DE DEUS MUITO PERTO DELE
23/08/11 – III  .CAÇADORES DE DEUS SABEM QUE HÁ MAIS
30/08/11 – IV .CAÇADORES DE DEUS MORTOS AMBULANTES
06/09/11 – V  .CAÇADORES DE DEUS NÃO SEGUEM REGRAS
13/09/11 – VI .CAÇADORES DE DEUS ENTRAM
20/09/11 – VII.CA ÇADORES DE DEUS CAÇADOS POR DEUS
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates