domingo, 4 de setembro de 2011

Busquei a Deus e...

,

Tenho sonhos e planos. Porém o desejo mais ardente em meu coração é ter uma família com base nos princípios de Deus. Não sabia que meu sonho seria desde cedo tão frustrado. Quando eu tinha uns 8 anos de idade gostava muito de guardar dinheiro e buscava dar o que os meus pais necessitavam. No dia do aniversário do meu pai comprei um presente com todo amor. Entretanto o meu pai jogou fora o presente e com o tempo tudo só ficou pior. Vale salientar que meu pai é alcoólatra.

As feridas dentro do meu coração foram crescendo e me tornaram uma adolescente rancorosa e triste. Apesar da presença de Deus em minha vida existia um fardo sobre mim que aumentava a cada dia. Por isso decidi esquecer meu sonho tão clamado e desisti de orar pela minha família.

Sai da adolescência e entrei na juventude mas a magoa dentro de mim não diminuía. A partir disso tomei a atitude de procurar a Deus buscando ajuda para conseguir perdoar o meu pai. Deus me mostrou o perdão e me ensinou como realizar meu sonho por meio de cinco palavras: crer, calar, agir, fé e renuncia. Crer para ver o impossível. Calar para que Deus fale através de mim. Agir nos momentos certos para demonstrar amor. Fé para buscar. Pois “Jesus respondeu: — Foi porque vocês não têm bastante fé. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês tivessem fé, mesmo que fosse do tamanho de uma semente de mostarda, poderiam dizer a este monte: ‘Saia daqui e vá para lá’, e ele iria. E vocês teriam poder para fazer qualquer coisa!” Mateus 17:20. Em suma, renunciar o meu orgulho para poder perdoar e mudar a estrutura da minha família dando ao meu sonho o direito de se tornar real.

Com a ajuda de Deus vejo que o que era impossível aos meus olhos está começando a se realizar. Desde que meu pai rejeitou o meu presente quando eu era criança não lhe dei mais nada. Mas Cristo me surpreendeu pois o meu pai me disse depois de muito tempo: “Eu te amo filha mesmo com tantos dos meus erros”. Deus me fez saber que nunca esqueceu os meus sonhos e muito menos de mim.

Então caro leitor(a) quero lhe mostrar que a sua família pode e vai ser transformada mas também depende de você e da sua buscar ao Senhor. Ore agora, prostre-se a Deus e clame por sua família e o Senhor Jesus vai te mostrar o melhor caminho a seguir.

Meu nome é Daniela Felix de Oliveira Gomes, 18 anos, moro em vitória de santo antão Pernambuco, faço edificações na IFPE – CAMPUS RECIFE, congrego na EpiscopalCarismática Catedral Pedra Viva, participo de dois ministérios um no qualsou professora da Escola Dominical de 5 à 10 anos e do ICTUS ministério de teatro e artes onde evangelizamos nas ruas.

Twitter: @_danifelix

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates