sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tua graça me basta só nos domingos

,

Essa semana eu estava cantando essa música: "Só tua graça me basta, e tua presença é o meu prazer", quando Deus falou comigo. 

Engraçado dizer que só a graça de Deus nos basta, quando vivemos reclamando de tudo. Hoje estamos vivendo um evangelho muito superficial, muito natural, e não tem que ser assim (O mesmo Deus que fazia milagres antigamente, vive, reina e é capaz de fazer milagres até hoje). 

Nos dias de culto, somos as pessoas mais "crentes" da face da terra, e mal saímos da igreja já estamos reclamando porque temos uma conta pra pagar no outro dia, ou queremos comprar aquela roupa e não temos dinheiro.

Se somente a graça de Deus nos bastasse e a presença dEle fosse o nosso único prazer, não buscaríamos felicidades em outras coisas. Parece que há mais pessoas carente dentro das igrejas, do que no mundo. Isso porque a graça do Senhor tem nos bastado somente nos domingos, será?!

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará" Salmos 1:1-3 

Ainda nessa música, tem uma parte que diz assim: "Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha glória é fazer com que conheçam a Ti, e que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais."

Será que temos vivido exatamente como essa música fala?!
Se não precisamos ser reconhecidos por ninguém, porque tentamos chamar a atenção das pessoas?! E, se a nossa glória é fazer com que conheçam a Deus, porque somos egoístas a ponto de não falar do amor dEle para os outros?!
Com tanta falta de fé, o Senhor não tem nem espaço para crescer dentro de nós.

"Porque, assim como o coro sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" Tiago 2:26


"Não queira ser cheio da presença de Deus simplesmente, queira sim transbordar. Quando você esta cheio, é apenas você, quando esta transbordando, outros são cheios"

Pense nisso...

Por: Paulina Godinho
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates