segunda-feira, 7 de maio de 2012

Qual a sua canção?!

,


 Eae lindos?! Hoje vou falar um pouquinho do que estou vivendo, há alguns dias eu tenho buscado muito o descanso de Deus, sabe quando você ta passando por situações que você não entende, mas mesmo assim sabe que Deus ta ali e vai da tudo certo? Então, tenho vivido isso.
Tem uma historia que se encaixa aqui, a parábola da viúva pobre: “Sentado diante do gazofilácio, observava Jesus como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias.
Vindo, porém, uma viúva pobre depositou duas pequenas moedas (...).
E chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes.
Porque todos ofertaram os que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuia, todo o seu sutento.- Marcos 12:41-44”


Ué o que tem haver buscar descanso em Deus nos momentos difíceis com a oferta da viúva? Bem, tem tudo haver, porque nesses dias tenho cantado muito aquela musica “vai valer a pena” , mas hoje em especial Deus me fez ouvi-la de uma maneira diferente, pois sempre que a canto eu só grito freneticamente no refrão onde digo que vai valer a pena porque é onde eu acho que tudo faz sentido, mas chegando em casa após o culto eu estava cantando essa musica e Deus me perguntou “Qual é a sua canção?”, ai eu parei e não obtive resposta imediata, então comecei a orar e pensar em qual era a canção que eu estava ofertando pra Deus em um momento em que não compreendo nada do que esta acontecendo mas que creio que vai valer a pena, pois na musica diz assim “Não compreendo os Teus caminhos, mas Te darei a minha canção, doces palavras Te darei” ai eu entendi hehe, eu apenas estava focando no “vai valer a pena” e esqueci que pra que algo possa valer a pena tem que ter luta, tempo de espera, tem que ter oferta, sacrifício.
Sabe pessoal, hoje eu sei qual é a minha canção, a minha canção é louvar a Deus independente do que aconteça, ai vocês me perguntam “Mas você não sabia que era isso?” e eu digo que sim eu sabia, mas não entendia o significado, porque louvar é dizer coisas boas é agradecer, e quem sabe agradecer e engrandecer a Deus nos momentos difíceis, esse sim pode dizer que vai valer a pena.
Aquela viúva entregou tudo o que tinha, ela depositou por completo a sua fé em Deus não ficou com nada pra ela, é assim devemos agir não podemos ficar com nada, devemos entregar tudo pra Deus porque Ele sabe o que faz, e a nós o que resta é oferecer a canção correta!

Suylla Moraes 
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates