terça-feira, 22 de maio de 2012

Tem que ser real

,


Há muito tempo tenho buscado ver a face de Deus, pra mim isto é algo totalmente possível e tenho estudado e escrito sobre esta possibilidade há anos, mas ontem em um culto da Igreja  Bola de Neve de Londrina  com o Pr. Ricardo Robortella eu passei a ter uma nova perspetiva desta visão, não que a outra forma que eu estava buscando esteja errada, mas eu aprendi mais uma possibilidade, talvez uma possibilidade mais poderosa que a que eu tenho falado até hoje.

O Ricardo falou sobre ver Jesus nos perdidos, ver Jesus nas crianças famintas não só de alimento, mas também famintas de amor. Quanto você esta disposto a fazer para ver a Face de Jesus? Você seria capaz de deixar o seu conforto, de abandonar a sua vida para estar entre os “pequeninos”? Os sem esperança? Os desprezados e abandonados pela sociedade? Você abriria mão de tudo se soubesse que lá você poderá olhar dentro dos olhos de Jesus? A questão é que Ele tem tido fome, e não temos dado de comer, tem tido sede e não o damos de beber (MATEUS 25:35-46)

É interessante que a partir do momento em que você começar a buscar com toda sua paixão ver Jesus nos perdidos, os perdidos vão poder ver Jesus através de você, então a terra se encherá do conhecimento de Deus! (II Coríntios 4.6)

 A minha oração é: “Jesus, onde o senhor quer se encontrar comigo? Mostra-me, me chama e eu irei!”. Eu não quero que seja da minha maneira, não preciso que seja dentro de padrões religiosos e humanos, eu só quero que seja real, o mais real que possível for, eu quero vê-Lo e eu jamais desistirei.

Por: Deko Medeiros (http://dekole.blogspot.com)


 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates