segunda-feira, 7 de maio de 2012

'Apaixonante'

,




Olá meu queridos!!


Eu vou falar sobre algo que Deus tem falado cada vez mais forte comigo.

Ser apaixonado e ser apaixonante são duas coisas diferentes, mas que uma completa a outra.


Esses dias eu estava em um acampamento em Cornélio Procópio, mas um dia antes eu estava fazendo meu devocional quando fui tomada pela musica ‘ Ele me ama’ (Ana Paula Valadão), e na musica fala que Deus nos ama repetidamente que Ele tem ciúmes de nós (coisa de gente apaixonada). E durante um culto no acampamento começamos a declarar que queríamos nos apaixonar por Deus e eu comecei a declarar isso, quando Deus me perguntou.


E Eu? Tenho me apaixonado por você todos os dias? O que você tem feito para chamar minha atenção?



Foi quando parei e pensei. Quando estamos apaixonados por alguém, pensamos na pessoa o tempo todo, desejamos falar com ela a todo o momento, nos interessamos por aquilo que interessa a ela. Fazemos de tudo pra chamar a atenção de uma forma que agrade a outra pessoa.

É fácil fala que queremos nos apaixonar por Deus, pedir que Ele mostre seu amor, é fácil pedir e só pedir.


Mas e a nossa parte desse relacionamento? Temos feito com que Ele se agrade com as nossas vidas? Temos se interessado por aquilo que interesse a Deus? Temos chamado sua atenção de uma forma que agrade seu coração?


Deus esta pronto para se apaixonar por nós todos os dias, ta na hora de fazermos a nossa parte e de nos tornarmos pessoas apaixonantes.



Jéssica Felicidade
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates