terça-feira, 26 de julho de 2011

Quando sou Forte é que sou fraco.

,


Não, eu não inverti o versículo, foi isto mesmo que eu quis dizer. Quero falar de anorexia Espiritual e é especialmente para quem se julga “Forte na fé”, pois aquele que esta de pé que cuide para que não caia - 1Co 10:12. A anorexia é uma doença sutil e na verdade ninguém sabe que é anoréxico, pelo contrario o anoréxico normalmente acha que esta muito bem e até a cima do peso.


Mais uma vez vou tentar escrever um texto curto, então vou direto ao ponto, eu quero te perguntar, Você tem alimentado bem o seu espírito? Eu vou confessar que eu não tenho alimentado meu espírito como já alimentei antes, e este é um sintoma de que se ainda não estou com a doença estou caminhando para ter. Vamos lá se não reconhecemos então não vamos conseguir vencer.

Dia destes estava conversando sobre isto com um amigo sobre experiências do passado e Deus me disse algo; “Para saber como anda sua vida espiritual basta saber se já esteve melhor em outros tempos, então é por que anda mal”. Se você esta nesta situação, quero te alertar de algo, a anorexia começa com uma sutil redução na alimentação, e às vezes por achar que estamos comendo muito, ou mais que o necessário e cada vez diminuindo, até que perdemos o controle e não comemos o suficiente para nos nutrir e até o pouco que comemos é vomitado.

Volte em quanto é tempo, não pense que você pode simplesmente parar de se alimentar, talvez você não sinta mais fome, e este é um sinal de que esta começando a cair na armadilha, mas venha enquanto é tempo, coma algo hoje mesmo. Não estou falando de blogs, ou pregações na internet. Por favor, vá assim que puder para seu quarto, se tranque com Deus, e peça a ele que te de um alimento adequado, dia após dia se alimente, não espere que seja tarde, não pense que seu ministério ou qualquer outra coisa pode substituir a glória de Deus.

Agora vou me alimentar, Antes que seja tarde!
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates