terça-feira, 26 de julho de 2011

Ouça o TEU amor...

,


Ouça o seu amor...
Andando ontem pela rua Jesus me fez lembrar de algumas coisas, que Ele mesmo falou com os fariseus e as pessoas da época que Ele viveu em carne sobre a terra.

Eu pensei “mais Jesus todas essas coisas o SENHOR falou para deixá-los mau, e fazer eles ficarem bravos”, ai Ele me colocou no coração isso de que tudo aquilo que Ele os falava era pra mostrar que eles estavam errados sim, mas que mesmo assim JESUS estava decidido a morrer por eles, porquê? Porquê Ele os amava, mas simplismente pela cegueira e por estarem tão presos a religião eles não o ouviram e nem o entenderam, pois os seus corações estavam frios e cheios de rótulos bobos.

E hoje que tipo de pessoas temos sido? Presos a religião? E se nós estivermos na mesma situação que os fariseus, onde qualquer palavra de DEUS para nós é acusação, e se nós temos vivido assim também não entendendo que tudo o que JESUS fez e faz é por amor, nós precisamos entender ser pessoas que vivam o amor de JESUS, pra poder falar dele, só quando isso acontecer é que a dureza do nosso coração irá embora, o amor de JESUS é imutável, portanto independe do que nós fizermos ele será sempre o mesmo ou seja sem medidas, que tipo de pessoa você quer ser, alguém que confia no amor dELE e o entende quando ELE fala? Ou prefere ser aquele que o ouve mas não compreende? 

Só ELE nos muda, só ELE nos salva, só ELE pode tudo é isso aew vlww galera...
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates