quinta-feira, 28 de julho de 2011

No lugar de Jesus

,

Jesus veio ao mundo, morreu para nos perdoar dos nossos pecados, demonstrar o amor de Deus por nós, ser exemplo de filho e para nos salvar. É maravilhoso quando o conhecemos e confiamos no poder que Ele tem. Pensando em minha vida e vendo o mundo ao meu redor percebi que por diversas vezes outras "prioridades" estão sendo colocadas antes de Jesus, quer seja nossa família, dinheiro, amigos, namorada, carro, "santos", trabalho, estudos, etc. Por que insistimos em colocar outras coisas no lugar de Jesus? 
Quando colocamos prioridades no lugar de Jesus ocorre um grave problema, andamos sós e por muitas vezes nos sentimos perdidos em nossos caminhos, eu já me senti assim por várias vezes e estou a cada dia lutando para que meus sentimentos e minhas vontades não tomem o lugar reservado especialmente para o meu Salvador.

A vida com Jesus é muito simples basta apenas amar, confiar e seguir os passos que Ele estipulou, assim coisas incríveis acontecem. Uma vez me contaram de uma recepcionista cristã que trabalhava em determinada empresa e seu chefe, que também era seu patrão, pediu para que ela contasse uma mentira para um fornecedor, mas ela seguia os caminhos que Deus ordena e amava esses caminhos, assim ela se recusou a contar a mentira, seu chefe insistiu e a ameaçou de demissão, mas ela preferiu não desobedecer a Deus e disse ao patrão: "Mentir é errado e pecador. Você vai me demitir por não querer mentir? Quem está errado sou eu ou o senhor?" O patrão ficou surpreso por tamanha honestidade e fidelidade da moça e ele, mesmo não sendo cristão, reconheceu o valor da moça e ao invés de demiti-la a promoveu na empresa. Tudo isso porque Deus estava no lugar certo em seu coração.

Infelizmente, pessoas que sempre colocam Jesus em segundo plano ou são cheias de desculpas, nunca alcançarão bençãos eternas, somente passageiras que o tempo leva e mata, mas como diz a bíblia "os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre". Sonde seu coração caso Jesus não esteja no centro da sua vida se posicione, creia que somente n'Ele você pode ser transformado.


Por: Hugo Roberto
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates