quarta-feira, 6 de julho de 2011

Simplesmente Amor.

,


Evangelismo,Missões,Reino,Salvação...AMOR!
Ás vezes nos soa tão simples estas palavras, mais será que vive-lás é tão simples como falamos?

A bíblia nos fala que Deus é amor, se conhecemos a Deus nós conhecemos o amor. Se conhecemos o amor, somos capazes de amar seja quem for, pois Deus não faz acepção de pessoas, como muitas vezes nós fazemos.

A questão é: até onde vai nosso amor? até onde amamos as pessoas? ou melhor, até onde obedecemos a Deus?

Não falo apenas de amar irmãos em Cristo, mais de todo ser humano, seja aquele
patrão que você não gosta, seja seu irmão ou irmã que você odeia, seja seu pai ou mãe que você não respeita, seja um amigo chato que você tenha, seja a indiferença com os perdidos na rua...Seja qualquer pessoa.

Se não amamos os que vemos, tão pouco amamos a Deus que não vemos. Precisamos conhecer a Deus que é amor, e deixá-Lo transformar nosso duro coração.

Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso.Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. 
1 João 4:19-20

Se não amamos como podemos evangelizar?

Se nós mesmos conhecemos algo do amor de Cristo por nós, e se sentimos um pouquinho de gratidão nos nossos corações pela graça que nos salvou da morte e do inferno, então esta atitude de compaixão e cuidado por nossos semelhantes espiritualmente necessitados deveria fluir de modo natural e espontâneo de dentro de nós.

Pensar como Ele, sentir como Ele sentiu,
Amar como Ele, agir como Ele agiu,
Abre os meus olhos!
Amém.

 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates