terça-feira, 19 de julho de 2011

Limites?

,




Limite? O que é isso?
“...onde abundou o pecado superabundou a graça”(Rm 5.20)

Você já se pegou em uma parte da sua vida com DEUS onde que única coisa que você consegue falar com Ele é: "Me perdoe" ? Será que isto é o que JESUS desejou para nós, quando naquela cruz ELE pagou por tudo?

A resposta para isso é NÃO. Porquê ter uma vida onde, o pecado se torna tão primário quanto a nossa intimidade com Deus, não é o desejo d'Ele, o pecado nos faz parar, perder tempo, ficar se lamentando, e muitas vezes nos leva a não conseguir fazer mais nada, por medo ou por se sentir culpado, e indigno de tudo.

E por isso tenho que dizer que a nossa vida não pode ser entregue desse jeito, nós pecamos e muitas vezes ainda vamos pecar, mas não podemos deixar a vida com Deus parada, por isso, a própria biblia diz que Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9).

Então se Deus nos diz assim, quem somos nós pra pensar diferente? Pois além de perdoar, Ele nos purifica de todo mal com uma superabundante graça. Para que? Pra que agente continue crescendo, conhecendo-o e fazendo sua vontade por saber o que Ele quer. Não deixe o pecado ser o seu limite, não vamos deixar isso acontecer porquê o nosso limite deve ser a Glória de Deus, ou seja não há limites! Caiu? Levanta. Está triste? Ele está sorrindo pra você. Se sente indigno? Ele é o único digno de escolher. Ele escolheu você, eu e a todos nós que nos entregamos também, o pecado já foi derrotado, pense nisso,e viva isso, Deus tem mais pra mim e pra todos vocês...
 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates