terça-feira, 12 de julho de 2011

AFOGUE-SE

,



Dia destes um discipulo estava falando comigo sobre seu receio em se entregar totalmente. Ele disse que acreditava ser melhor esperar até que tivesse certeza de que ficaria firme para sempre, do que entregar-se e depois voltar atrás. Eu não concordei com ele, e lhe falei que se eu não tivesse mergulhado sem pensar, talvez hoje eu não estaria mais aqui. Quantas noites eu me prostrei aos pés de jesus sem saber se no dia seguinte eu estaria ali novamente, quantas vezes o pecado me cercava e eu sem ter pra onde correr, chorava a Jesus pedindo que Ele não me deixasse cair novamente. E algumas destas vezes eu cai, não por que Jesus não tenha me ajudado, mas por que faltou posicionamento meu para vencer estas situações, mas eu posso dizer que se eu não tivesse buscado a Deus nos momentos em que eu não tinha certeza se permaneceria, eu certamente não estaria mais aqui. 

Quando era criança quase me afoguei, eu fui nadando para o meio do rio, até que chegou um ponto que eu não conseguia mais voltar sozinho e fui salvo por dois homens que nunca mais vi, mas vamos trazer isto pra nossa vida espiritual, eu ja falei algumas vezes na celula que nosso relacionamento com Deus é como um rio - EZ47 - Nós podemos ficar no razo e será um lugar seguro de onde nós poderemos voltar sempre que quisermos, e é assim que muitos cristãos vivem, mas a má noticia é que é muito comum querer voltar,  por outro lado nós podemos mergulhar até onde não tenha mais volta, e é exatamente isto que tenho tentado fazer, quero mergulhar sem pensar!



 

Somos Vivos Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates